Mais de 7 mil vagas de emprego em São Paulo!

Opa, começando a semana bem… e ainda me questiono indignado… porque existe tanto desemprego entre os jovens….. se TODOS OS DIAS praticamente saem noticias de – Empresa X abre 500 vagas, empresa Y abre 2000 vagas…. Empresa B contratando 200 estagiários….

Já dei a dica sobre os programas de estágio NUBE neste post, e sobre as mais de 10 mil vagas para cursos profissionalizantes gratuitos no Senac

E agora, além de curso e estágio… compartilho mais de 7 mil vagas de emprego na área de Telemarketing!

E sem exigências absurdas, a maioria pede apenas que seja maior de 18 anos e que tenho concluido o ensino médio ou esteja no último ano!
A chance perfeita para começar uma profissão (inclusive em grandes empresas), ou simplesmente conseguir o seu primeiro emprego para depois você mudar de área já com alguma experiência…

Jovem que busca seu primeiro emprego, fique Atento😛 ha ha
A Atento, do grupo Telefonica, que é o maior empregador privado do País.
Está oferecendo 2946 vagas no atendimento, aos interessados, enviar currículo (bem feitinho por favor), para oportunidade@atento.com.br pelo site www.atento.com.br ou ainda pelo 0800 880 9000.

Na Vidax, tem mais 1700 vagas no telemarketing ativo, (o que pode gerar comissões e seu salário chegar a R$ 2000 reais), interessados mandar currículo www.vidax.com.br

Na Dedic, temos 700 vagas entre operadores, supervisores, e promotores de venda, mesmo esquema, informações e envio de currículo pelo site www.dedic.com.brE na AlmaViva, tem 150 vagas imediatas! Mandou, foi bom, começa amanhã literalmente! É uma empresa italiana, o que pode abrir uma janela de mercado muito boa. www.almavivadobrasil.com.br

 

E nos postos da prefeitura de SP, tem outras quase 1800 vagas, ai já é mamata e você tem que ir atrás das regionais Lapa, Liberdade, Luz, Itaquera, Interlagos, Santana e Santo Amaro.

O motivo deste post, que é complemento de uma matéria que li no corporativo e foi publicada pelo jornal Diário de São Paulo (neste segunda feira mesmo), serve também, para compartilhar a preocupação do Axioma Inverso com a inclusão de nosos leitores e interessados com o mercado de trabalho.

Aqui falamos de tudo um pouco, besteiras, loucuras, finanças, mundo coorporativo e muito mais. E não seria nada mal divulgar oportunidades como esta e as do Senac com quem tiver interessse.
Não estamos preocupados com quantos cliques vamos dar para os sites, muito menos com a propaganda gratuita. Vemos isto como o ato de compartilhar uma utilidade pública.

E doa a quem doer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: