Fodam-se os cristãos!

Primeiramente concordo com a liberdade religiosa e não tenho nada contra nenhuma religião. O problema é que coisas ruins acontecem quando a religião tenta interferir onde não foi chamada. Religião foi feita para assistência social, para ajudar o povo e não para os confundir, dominar, atrasar… Todos sabem que a religião e a ciência têm um pequeno probleminha de interesses. Tudo ficaria bem se a religião não tentasse se meter no campo de atuação da ciência, como por exemplo nas células tronco ou no caso da camisinha algumas décadas atrás. Mas esse post não é sobre religião e ciência, mas sobre outro absurdo. Sabe quando alguém critica algo sem saber o que é? Isso me irrita, e MUITO. Vejam as tirinhas abaixo:

Clique na imagem para ampliar.

Não sei a fonte, até procurei, se alguém souber poste nos comentários.

Pois é, eu também fiquei indignado. Preciso expressar minha opinião a respeito: Putaquepariu, vão toma bem no meio do cu malditos ignorantes!

Eu sei que seria redundância dizer que todos os cristãos são assim e etc… então se você não ficou indignado com as tirinhas esse post é destinado a você, desejo a você uma morte cheia de dor e agonia.

2 respostas para Fodam-se os cristãos!

  1. gmarcos disse:

    Ha ha ha, SpellCat voltando em grande estilo!

    SIM, vão mecher com o nosso sagrado RPG… Se as crianças jogassem RPG, teriam noção de História, Matemática, Estatísticas, Calculos Lógicos e Probabilidades, noção de espaço, trabalho em equipe, superar desafios….

    Mas não, vamos para a igreja doar 10% de tudo que ganhamos, assim deu dará em dobro e ficaremos rico! UHUL! (Se Deus rende 20% por mês, pra que a Bovespa?)

  2. […] Se Jesus dá em Dobro… Pensamento do dia motivado pelo post do Spellcat e as tirinhas do Mestre Ualá! […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: