Iron Man de verdade (?)

Preciso admitir… Sempre tive uma certa fascinação por fantasias, desde festas a fantasia até cosplays. Nunca cheguei a fazer nada a respeito, como me vestir de ogro e sair correndo pela rua, mas me intriga e ao ver esta fantasia de Iron Man minha fascinação veio à tona. Tenho que dizer: -Quero uma!

Fonte: My Disquises

3 respostas para Iron Man de verdade (?)

  1. Marcel disse:

    também quero uma dessa!!!

  2. cleysom disse:

    meu velho, vc e de recife
    ghostaria de fazer uma fantasia dessa mesma
    como posso entra em contato com vc

  3. Maxx disse:

    vc me vende essa fantasia? maxx.estudio@gmail.com

Deixe uma resposta

