Câmeras de segurança…

Enfim meu primeiro post no Axima inverso…

Eu sei que demorou, mas ta aqui…

Vendo o post anterior e levando em consideração o fato de que durante as proximas semanas vão estar instalando câmeras de segurança no estabelecimento comercial em que eu trabalho, começei a imaginar que tipo de babaquice eles iriam flagar.

Lembrei-me que não é pouco comum, na verdade é quase corriqueiro, ligarmos a televisão no 42, próxima ao meio-dia, e devido a falta de movimento, dançarmos aos som dos clips da nossa global MultiShow…

Acho que so eu sei quantas veses fui quase flagrado por clientes em uma de minhas coreografias exuberantes, também quem dera, estou morando na cidade mais Gay do mundo, tida como a cidade das FLORES, DANÇA e dos PRÍNCIPES… (Google para mais detales…)

Mas como isso nao vem ao caso, e as bobagens que vejo na internet nao são pucas, vai um vidiozinho pra galera imaginar o que meu chefe vai ver na segunda de manhã quando revisar as fitas de segurança da semana ^^

aproveitando o post, e fugindo um pouco do assunto, vai um flagra também de câmera de segurança, feito em algum shopping, um tanto quando curioso…

é isso galera, epero te agradado no primeiro post…
;]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: