Bandido é bom…

Para aqueles que gostariam de ter uma breve noção de qual minha opinão/personalidade.

Segue um vídeo que demonstra claramente um dos meus pensamentos a respeito do mundo:


Bandido bom é bandido morto! Pela Rota, pelo BOPE, pelo Garra, seja por quem for!

Vale rever também este post o qual compartilhei meus ideias ideais com o Spellcat:
George Carlin

2 respostas para Bandido é bom…

  1. Cle_ScanneR disse:

    Bom vídeo… pior que esta fase de transição que estamos passamos requer muito disso, bandido morto.
    Enquanto uns acho que não resolve, eu acho que ao menos alivia sim.
    Abraço ae velho… =)

  2. Arkano87 disse:

    Nada legal!

    É como postar: “Eu gosto de margarina”

    Apenas uma opinião não acrescenta nada ao blog.

Deixe uma resposta

