The real hustle

Sempre fui fascinado por “truques”, aqueles que todo o amigo bobo carismático faz para descontrair, por isso quando conheci “the real hustle” simpatizei muito com a serie. Para quem não conhece, é um programa britânico onde os apresentadores demonstram maneiras ilícitas (a maioria) de se adquirir algo, como furto, roubo de identidade… E o legal é que eles mostram passo a passo, ou seja, quase um faça você mesmo para gatunos. Felizmente no Brasil não temos muitos criminosos falando inglês fluente ou acessando a internet então não é exatamente um problema, alguém fazer uma serie assim, acaba servindo mais para desocupados como eu aprenderem novos truques bobos para fazer com os amigos.

Alguns vídeos sobre a serie no youtube:

Esse eu ja tentei, funciona, mas requer pratica:

Outros videos: link, link, link, link, link, link

Uma resposta para The real hustle

  1. pallante disse:

    hehehe eu sempre tive medo de tentar fazer as coisas com os amigos e me dar mal hehehe errar.. quebrar o copo etc

Deixe uma resposta

